quarta-feira, 9 de abril de 2008

Banheiro e acessórios

A escolha do lavatório é determinante para a composição estética do banheiro. Ele, mais do que a bacia, especialmente em lavabos e banheiros de uso público por exemplo, onde a peça fica escondida atrás de uma porta, é que define o estilo, determina a cor dominante da decoração, impõe a personalidade do ambiente.


As poucas exigências de desempenho funcional fazem das cubas e dos lavatórios peças mais flexíveis com relação ao design e ao material com o qual podem ser fabricados. Há algum tempo a argila não é mais a única matéria-prima utilizada, deixando para o passado a limitação imposta pelo complexo processo de compõe a fabricação de uma louça sanitária.

Cubas e lavatórios da MIL ASSENTOS : cores vibrantes e formas variadas


Dependendo do que se propõe ao ambiente, lavatórios e cubas também podem ser de vidro, resina, esmaltado, entre outros. São encontrados em formas variadas, cores vibrantes como roxo, rosa, amarelo, entre outras. Podem ter abas ou não, serem redondas, ovais, quadradas ou retangulares, o que permite entrosamento perfeito com qualquer projeto de banheiro ou sala de banho.

Os tamanhos variam de acordo com a necessidade de cada ambiente.


Os modelos que apresentamos nesta matéria são da Mil Assentos em São Paulo e podem ser vistas em seu showroom no bairro de Pinheiros, juntamente com outros modelos e objetos.

www.milassentos.com.br/blog

Nenhum comentário: